• Tráfego de caminhões está proibido na área urbana de Cerqueira César

    O tráfego de caminhões no perímetro urbano de Cerqueira César (SP) está proibido. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a medida entrou em vigor nesta quarta-feira (6).

    Ainda segundo o departamento, placas indicativas foram instaladas na Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), na estrada vicinal Antônio Rossetto e no Distrito Industrial para orientar o motorista sobre o desvio obrigatório. A restrição é válida para os caminhões que seguem de Águas de Santa Bárbara (SP), Manduri (SP) e Piraju (SP) com destino a Iaras e a Rodovia Castello Branco, (SP 280) que, no trajeto, acabavam passando pela área urbana.

    Ainda segundo o departamento de trânsito, a norma deve trazer mais segurança aos moradores, além de atender a reivindicação da população, principalmente nos bairros Jardim São Lucas e Vila Nova onde o fluxo é intenso devido ao acesso as usina sucroalcooleiras.

    Segundo o diretor de trânsito de Cerqueira César, Marcelo Pereira, quem descumprir a determinação vai ser multado. A multa é de R$ 85,13, além do motorista receber quatro pontos na CNH, já que a infração é considerada grave.

     

    Fonte: ZkKn08


Leave a comment

If you want to share your opinion, leave a comment.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>